- Porquê?
- ... Porque às vezes escorrego para dentro de mim, deixo-me cair num daqueles desfiladeiros que existem no meu peito... e a queda arranha-me os sonhos, rasga-me as emoções em pequenos pedaços de uma dor escura... E às vezes perco-me, sabes? Engano-me na rota traçada, perco-me no meu marear em dias de oceanos revoltos que me obrigam a naufragar algures, cá dentro, nos lugares do coração... Porque às vezes só há silêncio, ecoando assustador como uma infinita noite de insónia... e a névoa salgada nos meus olhos cega-me, impede-me de descobrir a saída... uma saída. Porque às vezes tropeço nos meus próprios passos e tombo como ave ferida num voo audaz, embrulhada num cansaço frio que não te sei contar, presa a um desânimo sem fim... Porque sou humana. E imperfeita. E às vezes caio.
6 comentários:
és linda como és!
vai em frente
bjs
Kleine
És muito humana, sim... E, deliciosamente imperfeita!
A busca da perfeição deixa-nos exaustos e permanentemente insatisfeitos.
Um beijo meu!
Kleine, o meu beijo sentido.
:)
Lídia, não é possível atingir a perfeição... Ela é pertença dos deuses, não dos homens. E muitas vezes esquecemo-nos disso...
Beijo :)
Estes são os teus melhores textos, os Post Secrets e os Cá Dentro.Não sei quais prefiro, escritos com mestria e a sensibilidade que só tu tens e consegues deixar num texto.
Um beijo, Princesa, e um óptimo fds
Obrigada H, gentil como sempre.
Bom fds também para ti.
Beijinho
Enviar um comentário