sábado, 22 de março de 2008

Rendez-vous


Preciso muito de conversar, ainda bem que podes ouvir-me. Mesmo sem dizeres nada, serena-me a tua presença reconfortante, o teu silêncio solidário. Vamos só ficar assim de mãos dadas, enquanto eu procuro as palavras. Têm que ser as palavras certas, entendes? Porque eu hoje estou triste, profundamente triste. E nem quero que acendas a luz, prefiro esta penumbra que me esconde o olhar onde tu poderias ler uma sombra, descobrir vestígios do sal das lágrimas ou a presença de uma dor encolhida no canto das pestanas. Não quero que saibas que estou triste, só quero que fiques comigo até a dor passar... devagarinho... Até que os ecos se calem e o único ruído audível seja o do bater do teu coração, no mesmo compasso do meu respirar.
Hoje fica assim comigo, ficas? E toma conta de mim... velando-me o sono.

Sem comentários: