segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um dia assim


Escrevo porque preciso, porque sinto uma necessidade imperiosa de vir aqui rabiscar inquietudes, emoções, lágrimas às vezes... E esta minha dependência quase quotidiana, não é pacífica... Porque há dias em que as palavras não saem como eu as quero dizer, o texto não se faz corpo no mastro do meu navio, atemorizado talvez com os ventos da indecisão, ou do cansaço. Há dias em que eu sei exactamente o que quero dizer, mas não consigo dizê-lo. E é nesses dias que guardo tudo para mim.
Há muitos dias assim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito do visual novo! Da imagem, do azul mais profundo...
O post não vou comentar.
Um beijinho

Anónimo disse...

Uau, o teu blog foi a um SPA? Adorei as novidades!
E deixa lá, linda, há dias e dias...
Beijoca

Anónimo disse...

Hoje até pensei por alguns segundos que me tinha enganado no endereço mas afinal encontrei o teu inconfundível estilo de sempre.
Um beijinho :)