quinta-feira, 13 de março de 2014

O Sal da Vida

 
Um tema que me apeteceu...
285 participações. 10 trabalhos nomeados para o primeiro prémio.
Mesmo que não ganhe, ando com um sorriso parvo pendurado nos lábios e com o voo de mil borboletas a apertar-me o peito... Destas pequeninas vitórias se faz o sal da vida, a temperar o sangue que pulsa, as emoções que nos arrebatam, e sinto que é verdade que todo o esforço que faço, que todas as horas que roubo ao sono só por amar as palavras, valem muito a pena...
Porque gosto muito do meu conto, e o júri já o distinguiu, estou feliz. Apesar do desconsolo de terem errado o nome da minha cidade, estou feliz.
E no entanto, não quero ficar feliz sozinha. Hoje, fique feliz comigo.


8 comentários:

ORPHEU disse...

FELIZ!!!! Feliz por si e feliz consigo.

(Tem razao Anna, isto ja e uma vitoria)

Anna disse...

Muito obrigada, ORPHEU :)

Um beijo

Anónimo disse...

Também fico feliz e ansioso por ler o conto.

Um beijo
LC

AC disse...

Senti (sinto) o seu contentamento.
Parabéns, Anna!

Anónimo disse...

DRA Ana Paula, muitos parabéns! Sou mãe de um aluno seu que a adora e idolatra pela professora e pessoa que é. Sou mãe presente na esucação do meu filho e dá-me sossego vê-lo tão bem entregue: há professores que "mandam fazer" e há professores "que "mostram como se faz".Desejo sinceramente que ganhe o primeiro prémio acredite que eles estão todos numa excitação a torcer por si. (Por causa do meu filho eu tambem leio o seu blog que é o meu calmante ao fim do dia.)
Fico a aguardar o resultado, com certeza o vai partilhar com os seus leitores.
Um beijinho muito grande e desculpe não me identificar porque acho que o meu filho não ia gostar e até podia ser mal interpretado pelos colegas. Deste modo sou só uma mãe atenta que admira a "stora" de Português do filho. Um bem haja!

Anna disse...

Eu sei, LC :)

Um beijo

Anna disse...

Obrigada, AC :)

Bom fds!

Anna disse...

Cara "mãe",

As suas palavras são de uma ternura e generosidade muito grandes e comoveram-me imenso... Claro que sim, partilharei o resultado com os meus leitores :)
Volte sempre que queira...!
Deixo-lhe um grato abraço e desejo-lhe um bom fds :)