sexta-feira, 1 de março de 2013

MARÇO...


é a visita do tempo nos teus olhos
é o beijo do mundo nas palavras
por onde passa o rio do teu nome;
é a secreta distância em que tocas
o princípio leve dos meus versos;
é o amor debruçado no silêncio
que te cerca e que te esconde:
como num bosque, lento, ouvimos
o coração de uma fonte não sei onde...

Vítor Matos e Sá, "Poesia" in Esparsos

Porque os meus leitores são os melhores do mundo e este é o  mês do meu coração, hoje ofereço palavras e flores...
Um março inesquecível para todos! (Sim, eu também guardo um para sempre...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Palavras e flores?!...
Tanta coisa boa para se oferecer aos "clientes" e de que é que se lembra...palavras e flores...
Nem um pastelinho de bacalhau, uns tremoços, um pires de amendoins, uma cerveja, um café, que fosse, mas não, oferece palavras e flores...

Eh...

Anna disse...

É tão feio ser ingrato, Caríssimo...!
Além do mais, quem dá o que tem...

Desejo-lhe um bom fds e deixo-lhe um beijo (só porque é março e eu estou feliz, tá?)

:))

Anónimo disse...

"Carissima" eu como sou mais "barriga", dou-lhe um doce em trca desse beijo salgado...

http://www.youtube.com/watch?v=zVU_IZ9Dq2w

PS: Peço-lhe encarecidamente que não me imagine com o aspeto languido e libidinoso da rapariga do video. Eu sou mais " Homer Simpson". Lá está, sou mais barriga!!!

;)(Desta vez deixo a piscadela. Sou identificado de qualquer forma...)

Anna disse...

Grata pelo doce, Caríssimo :)
É o meu ponto fraco... Sou capaz de me deixar corromper por um Mon Chéri, ou por um Ferrero Rocher, ou ainda um Bacci...

:)

Lídia Borges disse...


Obrigada!
Da palavra "março" exalam já fluídos perfumados de outros dias, que não estes...


Um beijo

Anna disse...

Cheira a Primavera, não cheira Lídia? :)

Beijo