quarta-feira, 21 de outubro de 2020

DE PROFUNDIS - 13 Anos!


Este blogue faz hoje 13 anos. Não sei como passou o tempo assim tão depressa, a voar, como se tivesse sido ontem que o sonhei e lhe dei forma. Quando o criei, achei-o lindo, achei-o misterioso, achei-o profundo como um oceano ou como uma noite escura. Durante anos, escrevia quase diariamente, mas depois o tempo...
O meu blogue faz anos e não merece este desprezo em que eu o tenho deixado, este abandono de folha caída num outono frio. Sinto saudades dele muitas vezes, planeio sentar-me aqui e escrever... e depois não venho. 
Este espaço continua a ser belo, continuo a gostar dele sem querer mudar nada, nadinha. 
Continuo a ser feliz aqui. Por mais que tarde o regresso.
Treze anos. Guardados aqui. 

Meu querido DE PROFUNDIS!

4 comentários:

Lídia Borges disse...


Parabéns para o teu blogue e para ti que o criaste com esse carinho que eu sei.

Beijo

Lídia

Anna disse...

Querida Lídia, saudades, muitas!
Beijinho!

LuísM Castanheira disse...

Olá, Anna:
Hoje passei por aqui. Não sei quando
foi a última vez. Mas aii vou (penso)
a tempo de deixar os parabéns por estes já longos anos que aqui deixa um pouco de si. Espero sinceramente que, como diz, lhe dê ainda prazer. Eu cá estarei para a ler.
Beijo em tempos difíceis de pandemia.
Cuide-se

Anna disse...

Olá, Luís,
Também eu, hoje, passei por aqui. Foi muito bom encontrar as suas palavras, que agradeço emocionada.
Volte sempre. Volte quando quiser. Volte sempre que quiser. E desculpe o silêncio e a escuridão, se aqui os encontrar.
Beijo retribuído. Cuide de si, também.