Cruzei-me com ela por acaso. Bebi com deleite as suas palavras e admirei fascinado as imagens que as ilustrava. Mantive-me recatado enquanto pude. Atrevi-me. Comentei. Primeiro a coberto do mais puro anonimato, depois como que mascarado, participei. Escondi o rosto mas jamais quis ou fui capaz de esconder a alma. E fui comentando… Dizia que apreciava as minhas palavras (…imaginação não lhe falta e além do mais eu gosto de o ler…), que a fazia sorrir (… eu sorria cada vez que lia os seus comentários …), rir até (... tinha de ouvir a minha gargalhada, esteve muito bem...faz-me rir, nem imagina como!...) e que assim seria para sempre (…claro que sim, amigos para sempre). Até que um dia duvidou da genuinidade e exclusividade das palavras e dos afectos…Quis banalizar o que era único… E doeu… voei para longe ferido de morte… E depois das palavras e do riso eu provo agora o sabor da mais nobre característica da espécie humana, completamente lavado em lágrimas.
Miss B-Beautiful, as lágrimas permitem-nos exprimir emoções fortes e díspares como a dor ou a alegria, o desespero ou o vazio... Ainda bem que conseguimos chorar.
6 comentários:
E podem querer dizer muito coisa diferente...
Não estou tão certa disso. Existem muitas lágrimas de "crocodilo". E também já vi animais com lágrimas.
Abraço
Boa semana
Cruzei-me com ela por acaso.
Bebi com deleite as suas palavras e admirei fascinado as imagens que as ilustrava.
Mantive-me recatado enquanto pude. Atrevi-me. Comentei.
Primeiro a coberto do mais puro anonimato, depois como que mascarado, participei. Escondi o rosto mas jamais quis ou fui capaz de esconder a alma.
E fui comentando…
Dizia que apreciava as minhas palavras (…imaginação não lhe falta e além do mais eu gosto de o ler…), que a fazia sorrir (… eu sorria cada vez que lia os seus comentários …), rir até (... tinha de ouvir a minha gargalhada, esteve muito bem...faz-me rir, nem imagina como!...) e que assim seria para sempre (…claro que sim, amigos para sempre).
Até que um dia duvidou da genuinidade e exclusividade das palavras e dos afectos…Quis banalizar o que era único… E doeu… voei para longe ferido de morte…
E depois das palavras e do riso eu provo agora o sabor da mais nobre característica da espécie humana, completamente lavado em lágrimas.
Pedro Gaivota
Miss B-Beautiful, as lágrimas permitem-nos exprimir emoções fortes e díspares como a dor ou a alegria, o desespero ou o vazio... Ainda bem que conseguimos chorar.
Beijinho :)
Claro que sim Carmo, os animais também choram. Mas as lágrimas humanas, quando são sinceras, só fazem bem ao coração...
Beijinho e boa semana :)
Pedro, lamento muito e espero sinceramente que essa dor passe...
Beijinho
Enviar um comentário